5

Tenho saudades...*snif snif*

Posted by Lancaerie on Monday, August 22, 2005 in
Epá tou aborrecida, e n m apetece ir ja deitar.
E tenho saudades, e sou parva, portanto decidi postar klk koisa aki...

Tenho saudades de andar de metro, mesmo na horas de ponta, com os snobs tds de fatinho a ler livros anonimos embrulhados em papel pardo, kd ta td a gente mais apertada que sardinhas em lata.
E tenho saudades de começar o dia com a musica classica dos suburbanos da linha de cascais, depois dormir os 23 minutos da viagem de metro e depois beber o capuccino da makina alienada do C1.
E tb tenho saudades de passar horas nas mesas do C1 a jogar a trinca (viciei-vos a tds! Mwuahahah!), a beber coca-cola, e a ouvir os Profs a mandarem o Gugas calar porque ele decidiu que era boa altura para moggy a Maggy.
E claro que tenho saudades de ter aulas no c8 (aka ler ou jogar ao stop enkuanto algum Prof nos tenta ensinar alguma coisa, sem grande sucesso, claro!)

E para concluir quero que seja Setembro já! Porque mesmo que ja não estejamos tds nas mesmas aulas, sempre temos o nosso lugar de reserva no C1!

Ah! e tenho saudades de vcs todos!
Demented Nine, e apêndices, Rula!

Até Setembro ppl!

5 Comments


*Sigh* Como eu te percebo... N tenho saudades do papel pardo, mas dos snobs sim, dos smirks k passamos uns aos outros d manhã, pk ng s conhece e ng ker saber...

Saudads mm é dos migos e das palavras parvas ms k são smp a sério... E das boobs da Kika claro. Akilo sim é uma coisa bem feita. Aliás cntinuo a pensar em mandar uma carta à mae dela a perguntar s akilo é genetico e sn m arranja 1as!!!!!!! :P

Lolololol ms falta mt pc, vams andar cada 1 plo seu canto ms smp perto no fundo, nem k seja só no C1. Sim pk lg da vista né lg do rxt ;)

Até set cabra, havems d nos ver ;D


Por acaso tenho k discordar com o anonimo acima, k nem tomates tem para postar um nick.

Comentar blogs de outras pessoas, especialmente kd n s tem nada d produtivo para dizer, é k é d kem n tem mais nada para fazer, e como tal passa os seus inuteis dias a pensar na melhor maneira de dizer merdas sem sentido nem interesse.

Não gostas, não leias.
Isto é o MEU blog e eu n escrevo a pensar nos outros, mas sim o que kero e bem m apetece.

Dito isto vou apagar o comment acima, pk m esta a irritar a vista... Ciau Sucker!


queixa se do que escrevi, mas mesmo não tendo gostado do que tava escrito pelo menos era um comentario, já que como se ve ninguem liga ao que escreve porque são só parvoices.vemo nos pela fac.
fike bem


1º deixa-me salientar a tristeza do teu comment, visto k n deves ter percebido ainda que este blog é meu, é p os meus amigos lerem, e s kiserem, comentarem...
Não para um anormal klk sem mais nada k fazer vir e ter pena da coitadinha k n tem comments no blog. Não sei s ja reparaste mas os botaozinho k diz comment é apenas para ser usado s s tiver alguma coisa construtiva/interessante que a/o dona(o) do respectivo blog va apreciar ler.
Não para insultos.

2º Provavelmente és demasiado burro para perceber à primeira que os teus comentarios não sao bem vindos aki.
Espero não ter que ser mais explicita que isto. Baza e vai xatear outra. Entendeste agora ou precisas d um desenho?

3º Espero não t ver pela fac, visto k m pareces ser do genero de nao gostar mt d la andar para começar. Thank God for small mercies...

Dito isto, não vou apagar o comment acima para td a gente poder apreciar a obra d arte conseguida com a estupidez alheia.

E Gugas, brigado pelo post-it. :P


i really miss everything...

Copyright © 2009 At the Edge of the Sea All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.