0

Net back on! Weeee

Posted by Lancaerie on Wednesday, June 22, 2005 in
Pois é... Estas últimas semanas têm sido de morte, visto que tou fechada no cu do mundo (k ja n cheira mt bem so por si) sem net e sem tv-cabo...
Mas things are looking up now... A net ja voltou e a net-cabo deve voltar 6ª...

Obviamente k nem td é rosas, pk depois de mudar d casa é k m apercebi o kt mais perto estava do largo da camara... o que implica ter k gramar com os cantores pimba tds mt mais d perto... argh!

Mas pronto, poderia ser pior... hmmm... axo eu... n se bem cm... whatever...

Outra grande novidade é que ta kuase a sair o Half Blood Prince! *drools* O meu ja ta compradito! e o teu?

Bem, cm n tenho mts mais p dizer hoje vou deixar isto em paz... tenho k ir jogar sims 2... sim pk tb ja o tenho instalado neste pc de nhanha! Awee...

Bye bye

0 Comments

Copyright © 2009 At the Edge of the Sea All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.